A tua voz. A tua vez.

Um dos problemas que está assolar a actualidade é a falta de oportunidades para os jovens mostrarem e potênciarem os seus talentos. Em Portugal esse problema é, por muitos motivos, mais grave.O Repto resolveu criar uma oportunidade, hoje em nome do hip-hop, amanhã noutras áreas onde o talento Português possa sobressair.

No dia 27 de Dezembro, temos um desafio para ti, que dominas o hip-hop, e se estiverem reunidas as condições para eleger um vencedor, este terá a oportunidade de lançar um single.

--> O prémio consiste na produção completa de um single (gravação, produção, styling, videoclip e sessão fotográfica), num valor global de 5000€. <--

     1- Saca o intrumental que o  Sickonce produziu (https://soundcloud.com/sickonce/repto-a-tua-voz-a-tua-vez-beat-sickonce).
     2- Treina como meter as tuas rimas & voz no tema.
     3- Aparece no ATRIUM (Centro Criativo da Baixa de Faro). Tens um minuto para partir a casa toda e mostrares o que vales!
     4- Se passares a finalista, tens mais um minuto em frente ao júri, desta vez com um instrumental que podes trazer de casa junto com o teu talento.

Preferes ficar em casa a rimar sobre a falta de oportunidades ou agarrar esta?
Mostra a tua voz, é a tua vez.
O Repto está lançado.

 

Prémio:

Produção single:
Kimahera - http://www.kimahera.pt/

Styling:
Joana van Hellemond (Repto)

Sessão fotográfica:
Stills - http://ww.stills.pt/

 

Just added to your wishlist:
 
My Wishlist
Just added to your cart:
 
My Cart